Fechar
GP1

Teresina - Piauí

De olho no Lagarto, River vence seu terceiro jogo-treino em Teresina

O Galo Carijó vai enfrentar o Lagarto, no dia 16 de outubro, em Teresina. A partida será no Albertão

O River enfrentou um combinado de atletas profissionais e amadores na tarde de quarta-feira no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Este foi o terceiro jogo-treino organizado pelo Galo de olho no confronto contra o Lagarto –SE pela 1ª fase eliminatória da Copa do Nordeste.

Comandados por Wallace Lemos, o River venceu por 4 a 0 com gols de Juninho Arcanjo, Lucas Formiga, Maranhão e Amorim. A partida teve um golaço de Arcanjo, confira abaixo:

A equipe realizou outros dois jogos-testes e venceu todos. O primeiro, contra o Royal Fênil, o tricolor piauiense venceu por 6 a 1. No confronto contra a equipe do Roma, o Galo Carijó aplicou oito gols.

Foto: Divulgação/Ascom RiverRiver em partida no CT Afrânio Nunes
River em partida no CT Afrânio Nunes

O River fará seu próximo jogo-treino no sábado (9), contra o Liberal, de Buriti dos Lopes. O confronto será no Gigante da Redenção. O time enfrenta o Lagarto – SE pela Copa do Nordeste, no dia 16 de outubro, no Albertão, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.