Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos rescinde com Mondragon após 24 partidas do goleiro pela equipe

O goleiro atuou pela equipe em 24 partidas e esteve na conquista do tricampeonato Piauiense em 2021.

Após desclassificação no Campeonato Brasileiro Série C, o Altos – que têm passado por dificuldades financeiras – começou a anunciar as rescisões de contratos com jogadores. Dessa forma, o goleiro Mondragon não seguirá defendendo a meta alviverde na próxima temporada. O jogador teve seu nome publicado no BID, da CBF.

O goleiro chegou à equipe em janeiro de 2021 e, com a camisa 1, disputou 24 partidas. Foi campeão Piauiense, ajudando o time a conquistar o tricampeonato. Mondragon disputou também a Copa do Nordeste e a terceira divisão do Brasileirão.

Foto: Divulgação/Altos OficialMondragon reforça o Altos em 2021
Mondragon reforça o Altos em 2021

Durante a temporada, Mondragon precisou se afastar duas vezes devido a lesões. Nessas situações, o substituto foi Fábio. O lateral-esquerdo Crystian também teve sua rescisão publicada.

Klenisson e Manoel também tomaram outros rumos: o atacante, com 13 gols na equipe, assinou contrato com o Marcílio Dias, equipe de Santa Catarina. Já o camisa 9 e maior artilheiro do time, foi emprestado ao Vitória, que disputa a Série B do Brasileirão.

Em 2022, a Manga disputará, além do Piauiense, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Técnico responsável por manter a equipe na terceira divisão, Paulinho Kobayashi também não tem garantia de renovação e a equipe alviverde parece ter o futuro indefinido para a próxima temporada.es

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.