Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense vence 2º jogo teste na preparação para Copa do Nordeste

A equipe sub-20 comandada por Totonho encarou o Pacatuba - CE e venceu o confronto teste por 4 a 1.

O Fluminense – PI realizou na tarde de sexta-feira (8) seu segundo jogo treino visando a Copa do Nordeste. A equipe foi ao Estádio Municipal Lindolfo Monteiro e venceu por 4 a 1 a equipe do Pacatuba. Wyldson (2), Diego e Wilker foram os responsáveis por balançar as redes durante a partida. Edilson marcou contra.

A equipe, que vai enfrentar o Imperatriz – MA pela 1ª fase eliminatória do Copa do Nordeste - foi dirigida por Totonho. Nesta primeira etapa da Lampions, o Flu vai à campo com seu elenco campeão estadual sub-20. A equipe da base do Vaqueiro também disputará a Copa do Nordeste da própria categoria.

Foto: Divulgação/Ascom FluminenseA equipe venceu o jogo por 4 a 1
A equipe venceu o jogo por 4 a 1

A partida foi acompanhada de perto por membros da diretoria tricolor. Marcelo Vilar, que deve assumir a equipe profissional em 2022 também esteve presente.

Foto: Divulgação/Ascom Fluminense - PIFluminense - PI encara o Pacatuba - CE
Fluminense - PI encara o Pacatuba - CE

O Vaqueiro tem seu confronto definido no Nordestão e encara o Imperatriz – MA, no dia 16 de outubro, às 20h, no estádio Castelão em São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.