Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá anuncia mais três reforços para o Piauiense Série B

Walysson Victor, Antony e Amorim foram anunciados e reforçam o setor defensivo e de criação do alvinegro.

O Corisabbá conseguiu se organizar internamente e transpor as dificuldades que vinha enfrentando para disputar o Campeonato Piauiense Série B, que inicia no próximo sábado (28).

Seguindo nesse ritmo, a equipe anunciou reforços para compor o quadro dos que estarão na competição que pode levar o Alvinegro de Floriano à Série A estadual.

A post shared by Corisabba (@corisabba)

Os auxílios agora vem do meio do campo para o setor defensiva, o zagueiro Walysson Victor, o goleiro Antony e o meio campista Amorim, além do preparador de goleiros Lima foram anunciados pela equipe.

A equipe comandada por Dejair Oliveira já anunciou mais cinco reforços, são oito novos jogadores até o momento. De fora da Série A desde 2019, a equipe busca retomar os caminhos para garantir uma das vagas que a segundona dispõe no topo da tabela e que garantem o acesso.

Oeirense e Caiçara serão os times a abrir o Campeonato no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O alvinegro joga na segunda-feira (30), no Albertão, em Teresina, às16h, contra o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.