Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense empresta Carlos Alberto para o Piauí Esporte Clube

O técnico continua exercendo suas funções no Tricolor Piauiense, coordenando a equipe feminina e Sub 20.

Com o anúncio do retorno do Campeonato Piauiense Série B, feito pela Federação de Futebol do Piauí no dia 13 de julho, os times começaram a se movimentar para encarar a competição. Com seis equipes inscritas, contratações e conversas entre os times se tornam ainda mais frequentes.

Assim, as diretorias do Piauí Esporte Clube e Fluminense do Piauí conversaram e Carlos Alberto será emprestado para o Piauizão Vibrante, uma das equipes que está na disputa da Segundona

Carlos Alberto esteve técnico do Vaqueiro no Campeonato Piauiense Sub-20 e recentemente foi conduzido para coordenar, junto com a técnica Gil Rolim, o projeto de futebol feminino da equipe, que deve estrear na competição estadual. Ele está ansioso para o novo desafio.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseCarlos Alberto, técnico do Fluminense-PI emprestado para o Piauí
Carlos Alberto, técnico do Fluminense-PI emprestado para o Piauí

“Bom, primeiramente agradecer a confiança do clube (Piauí) que nos procurou. Para mim é um prazer aceitar e participar desse desafio e eu vejo que, junto com a direção, vamos fazer um bom trabalho”, declarou o técnico.

Como parte do acordo entre as equipes, Carlos Alberto, mesmo técnico do rubro-anil na Segundona, não deixa de exercer suas funções no tricolor piauiense, onde é auxiliar técnico no Sub-20, campeão simbólico do 1° turno. As demandas nas categorias Feminina, Sub-11 e sub-13 também serão mantidas.

“Deixar claro que não deixarei o Fluminense e vou continuar exercendo minhas funções determinadas pela diretoria do clube. Todos sabem que continuo funcionário do tricolor", disse o técnico.

Carlos Alberto foi técnico do Fluminense-PI, quando o time disputava a Série B e garantiu o acesso da equipe em 2020. O Vaqueiro, de rebaixado, passou a vice-campeão da Série A, em 2021, perdendo para o Altos.

Ao todo, seis times disputam as duas vagas que garantem o acesso à elite do Piauiense em 2022. Caiçara, Corisabbá, Comercial, Piauí, Oeirense e Timon começam o torneio em 28 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.