Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia mais três reforços e busca base para a temporada 2022

Gabriel Estigarribia, Emerson e Charles se somam a Vitor Paiva, Victor Salvador e Igor Bádio no elenco.

O River anunciou três reforços para o início da temporada com os jogos da pré-Copa do Nordeste. O zagueiro Gabriel Estigarribia, o lateral-direito Emerson e o lateral-esquerdo Charles foram anunciados pelo Galo Carijó, que já conta com seis nomes para encarar o Lagarto.

Sul-mato-grossense, Gabriel Estigarribia começou sua carreira no Águia Negra e na sequência foi contratado pelo sub-15 do Fluminense. A continuidade nas categorias de base veio com a atuação pelo Palmeiras sub-20. Com passagens pelo Alavés, da Espanha, Estigarriba já atuou em equipes como Horizonte, Corumbaense, Serra Macaense e novamente no Águia Negra.

Foto: Divulgação/ Ascom Riverzagueiro Gabriel Estigarribia
zagueiro Gabriel Estigarribia

Junto ao zagueiro, vieram também os laterais Emerson, que atuou ao lado de Lemos no vice-campeonato piauiense com o Fluminense-PI e Charles.

Foto: Divulgação/ Ascom Riverlateral Charles é anunciado pelo River
lateral Charles é anunciado pelo River

No reforço para a equipe, o técnico Wallace Lemos têm discutido com a diretoria do River sobre as contratações. O goleiro Vitor Paiva, o volante Victor Salvador e o atacante Igor Bádio também foram anunciados. De acordo com o Galo, até a quarta-feira (15), a equipe já terá pelo menos oito nomes para compor o elenco.

Foto: Divulgação/ Ascom RiverLateral Emerson Santos é anunciado pelo River
Lateral Emerson Santos é anunciado pelo River

O tricolor piauiense vai a campo entre os dias 13 ou 14 de outubro para disputar a 1ª fase das eliminatórias da Copa do Nordeste, quando o River encara o Lagarto - SE em partida única. Caso avance, a equipe enfrentará o CRB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.