Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wallace Lemos chega a Teresina nesta quinta para comandar o River

O técnico deve chegar de Minas Gerais acompanhado do preparador físico Jonas Godoy nesta quinta-feira.

Wallace Lemos deve chegar à Teresina nesta quinta-feira. Contratado para comandar o River, o técnico deve desembarcar no Piauí e iniciar as preparações para a pré-Copa do Nordeste, que acontece entre os dias 13 e 14 de outubro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Galo.

Essa é a segunda passagem de Lemos pelo Galo, onde foi vice-campeão piauiense em 2018. Após três anos, o técnico retorna para recolocar o Galo Carijó no caminho das vitórias. Mineiro, Wallace Lemos já treinou as equipes do Parnahyba e Fluminense.

Foto: DivulgaçãoWallace Lemos, novo treinador do River
Wallace Lemos, novo treinador do River

A pré-Copa do Nordeste será o primeiro desafio do técnico, que deve chegar à Teresina acompanhado do preparador físico Jonas Godoy. O Galo Carijó enfrentará a equipe sergipana do Lagarto durante a competição que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

A partida acontece em Teresina e, caso avance, o River enfrentará o CRB nos jogos da segunda fase, que acontecem entre os dias 20 e 21 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.