Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia Wallace Lemos como novo treinador do clube para 2022

O treinador já passou por Parnahyba e foi vice-campeão Piauiense com o River e depois com o Fluminense.

A diretoria do River Atlético Clube confirmou nesta terça-feira (17) a contratação de Wallace Lemos como técnico da equipe. O treinador já teve passagem pelo tricolor em 2018, onde foi vice-campeão piauiense naquela temporada.

Com um retorno após três anos, Lemos comandará o Galo Carijó na pré-Copa do Nordeste. O campeonato foi ampliado este ano pela Liga do Nordeste o River se classificou para disputar umas das vagas para a próxima fase devido seu ranking na CBF, a competição acontecerá entre 13 e 14 de outubro. Wallace Lemos será responsável pela equipe no Campeonato Piauiense 2022.

Foto: Divulgação/AscomWallace Lemos
Wallace Lemos

O técnico mineiro de 52 anos já esteve no comando do Parnahyba e do Fluminense, equipe que foi vice-campeão da série A Piauiense em 2021. A data de desembarque do novo professor em Teresina ainda não foi confirmada mas deve ocorrer, de acordo com o clube, até semana que vem.

A contratação ocorre após a diretoria do River assumir de fato as responsabilidades do clube. O presidente, Ítalo Rodrigues, assumiu após disputa judicial com a chapa organizada por Elizeu Aguiar.

Confira a nota do River na íntegra

"O técnico Wallace Lemos, está de volta ao Galo Carijó. Com passagem pelo tricolor em 2018 e por outras equipes piauienses nos anos seguintes, Wallace sempre demonstrou competência, compromisso e dedicação ao seu trabalho.
No River, além de suas qualidades, o treinador deixou um forte laço de amizade com todos e identidade com as cores do Clube.
Wallace Lemos estará à frente do comando técnico do Galo na pré-copa do NE e Campeonato Piauiense 2022. Boa sorte, professor!"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.