Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos se reapresenta em Teresina e encara o 4 de Julho na quinta

A equipe se reapresentou no campo do CFAP, após a vitória sobre o Sergipe, válida pela Copa do Nordeste.

O Altos se reapresentou na tarde da terça-feira (8), no CFAP, após retornar de Aracaju durante a madrugada com uma vitória importante na conta. Com o placar de 3 a 1 sobre o Sergipe, válido pela Copa do Nordeste, o Jacaré realizou um trabalho regenerativo durante o período da tarde.

A atividade contou com o retorno do técnico Evandro Guimarães, que não viajou com o elenco após testar positivo para covid. Liberado pelo departamento médico, o treinador ainda se recupera e não deve estar na beira do gramado na partida contra o 4 de Julho. Além do professor, Júlio Ferrari também positivado para covid e Danilo Balla (lesão) retornaram às atividades do Jacaré.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Guimarães comandou a atividade da equipe mas, ainda não retorna para a beira dos gramados
Evandro Guimarães comandou a atividade da equipe mas, ainda não retorna para a beira dos gramados

O clube alviverde, com o maior calendário entre os piauienses no cenário nacional, mantém um ritmo movimentado de jogos. Após o confronto com o 4 de Julho, na quinta-feira (10), a equipe sai de Piripiri e percorre cerca de 435 km de estrada até Oeiras, aonde encara os donos da casa, no domingo (13), às 16h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elenco se reapresentou e enfrenta o 4 de Julho, dessa vez pelo Piauiense, na quinta-feira (10)
Elenco se reapresentou e enfrenta o 4 de Julho, dessa vez pelo Piauiense, na quinta-feira (10)

Logo em sequência, o elenco retorna à Teresina, para disputar a Copa do Nordeste. O Jacaré enfrenta o Campinense, na quarta-feira (16), no Lindolfo Monteiro, às 21h30.

Em quarto lugar no estadual, o Altos vai a campo nesta quinta-feira (10) e enfrenta o 4 de Julho, que faz sua segunda partida em casa, após a vitória sobre o River, por 1 a 0.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elenco se reuniu antes do início do trabalho regenerativo
Elenco se reuniu antes do início do trabalho regenerativo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.