Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Parnahyba se encaram no Lindolfo Monteiro: veja escalações

O River vem de derrota para o 4 de Julho, já o Tubarão, tenta seu hat-trick no Campeonato Piauiense.

River e Parnahyba se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (09). A bola rola no Lindolfo Monteiro a partir das 18h.

O Galo, vice-líder do campeonato, vem de derrota após visitar o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. Com 10 pontos na tabela, o tricolor está empatado com o também tricolor Fluminense, que vai a campo também quarta.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Elenco do River faz trabalho de aquecimento no estádio Lindolfo Monteiro
Elenco do River faz trabalho de aquecimento no estádio Lindolfo Monteiro

A equipe pode contar com o retorno do técnico Wallace Lemos à beira do gramado, após se recuperar da covid-19. Yan, Bruno Gomes (estavam com covid) e Marlon (lesão), também estarão liberados e podem atuar. As baixas do Galo serão o Bruno Fuso, que continua em tratamento após a lesão e Thiago Sousa também segue no DM. O zagueiro Jomar estará fora pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a tabela do Campeonato Piauiense.

O Parnahyba tenta emplacar um hat-trick no estadual. Após a vitória por 4 a 1 contra o Oeirense, que culminou na demissão de Marcelinho Paraíba, o Tubarão sai de seus domínios com desfalques importantes no grupo para mais tarde. Lucas Lobo e Rodrigo Amorim seguem fora se recuperando de covid e Sorin e Alex Maranhão cumprem suspensão automática após três amarelos. O clube está na 5ª posição, com 7 pontos

Foto: Reprodução/TwitterVladimir de Jesus, técnico do Parnahyba
Vladimir de Jesus, técnico do Parnahyba

Transmissão: a partida entre Galo e Tubarão será transmitida através da plataforma Eleven. O GP1 Esporte estará no Lindolfinho e a torcida pode acompanhar lance a lance em nosso Twitter, além de conferir os resultados aqui.

Prováveis escalações

River: Danilo, Emerson, Guilherme, Nilo e Yan; Bruno Gomes, Geandro e Juninho Arcanjo, Gleisinho, Marciano e Adeílson. Técnico: Wallace Lemos.

Parnahyba: Douglas, Baianinho, Gilmar Bahia, Didi e Makeka; Wender, Angelo, Jeff Silva e Alan Fabrício, Kakim e Isac. Técnico: Vladimir de Jesus.

Arbitragem

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Assistentes: Wanderson dos Santos Lima e Ozeas de Sousa dos Santos

Quarto árbitro: Nailton dos Santos Pereira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.