Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em duelo decisivo, Fortaleza se prepara para enfrentar o Alianza Lima

Em um grupo com times como River Plate, Colo-Colo e Alianza Lima, o Leão busca sua primeira vitória.

O Leão tem mais um desafio nessa Libertadores. Dessa vez, o clube vai enfrentar o Alianza Lima, pela terceira rodada do grupo F da Libertadores. A partida irá ocorrer nesta quarta (27), no Castelão, em Fortaleza, às 19h. Após ser campeão da Copa do Nordeste e tetracampeão do Campeonato Cearense, o Fortaleza vem embalado em busca sua primeira vitória na Libertadores.

O clube amargou duas derrotas na competição, uma por 2 a 1 contra o Colo-Colo, e outra de 2 a 0 sobre o River Plate. Se o Leão sair vitorioso nesse duelo, o clube ultrapassa o Alianza e garante a terceira colocação, com isso, se mantém vivo na competição. Caso saia derrotado, as chances de conseguir a classificação para as oitavas caem drasticamente, ou na pior das ocasiões, não conseguir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Foto: Reprodução/InstagramFortaleza conquistou a Copa do Nordeste 2022
Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste 2022

Possível escalação Fortaleza

Max Walef; Tinga; Benevenuto; Titi; Pikachu; Felipe; Zé Welison; Lucas Lima; Lucas Crispim; Moisés; Silvio Romero. Técnico; Juan Pablo Vojvoda.

Possível escalação Alianza Lima

Campos; Y. Vílchez; C. Ramos; Miguéz; F. Rojas; Ballón; E. Benítez; Lavandeira; Concha; Barcos; Benavente. Técnico; Carlos Busto.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.