Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em busca da primeira vitória, 4 de Julho enfrenta a Tuna Luso

Com atuações ruins na Série D, O Gavião vem a campo em busca de sua redenção.

Neste sábado (30), o 4 de Julho se prepara para enfrentar a Tuna Luso, pela Série D do Brasileiro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. A partida é válida pela terceira rodada do grupo A2 da competição.

Após somar apenas um ponto, o Gavião busca sua primeira vitória. A equipe empatou em 1 a 1 contra o Pacajus e sofreu uma derrota por 3 a 0 sobre o Moto Club. Com 12 novos reforços para a disputa do campeonato, o técnico Fernando Tonet volta ao clube para tentar a classificação para o mata-mata e não terá a sua disposição o zagueiro Leandro Amorim, que foi expulso no jogo contra o Moto Club.

Foto: Sávio Ryan/ Ascom 4 de Julho4 de Julho em preparação contra o Tuna Luso pela Série D
4 de Julho em preparação contra o Tuna Luso pela Série D

Já a Tuna Luso, busca seu primeiro ponto na Série D, pois amargou duas derrotas. Perdeu por 3 a 1 perante o Tocantinópolis, além da derrota de 3 a 0 contra o Juventude Samas. Com o reforço do técnico Josué Teixeira, o Águia de Souza, tem como desfalques o atacante Paulo Rangel, que não foi liberado pelo departamento médico. Além de Fidélis, que se despediu da equipe essa semana.

Provável escalação 4 de Julho

Jailson; Guto; Clau; Rico; Leandro Mendes; Sidney; Cinelton; Alex Mineiro; Aurélio; Ítalo Pica-Pau; Everson. Técnico; Fernando Tonet.

Provável escalação Tuna Luso

Victor Lube; Léo Rosa; Charles; Romário; Edinaldo; Kauê; Alysson; Kaique; Lukinhas; Jayme; Joel. Técnico; Josué Teixeira.

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Samuel dos Santos

Árbitro Assistente 1: Alisson Lima Damasceno

Árbitro Assistente 2: Mauro Cezar Evangelista de Sousa

Quarto Árbitro: Iudiney César Rocha E Silva.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.