Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em busca da 1° vitória na Série C, Altos enfrenta o ABC

Mesmo com atuações ruins na Série C, o clube vem embalado após boa atuação contra o Flamengo.

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Altos terá embate contra o ABC nesta quarta (04). A partida será disputada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Após três derrotas seguidas na Série C, o Jacaré busca sua redenção na competição, já que o clube vem de atuações ruins.

Na primeira rodada da Série C, o clube sofreu uma derrota por 3 a 1 contra o Botafogo-SP, na segunda sofreu uma goleada por 4 a 1 perante o Figueirense, já na terceira, amargou outro 3 a 1 contra o Volta Redonda. Já o ABC vem de um empate e duas vitórias na competição e busca sua invencibilidade contra o Altos.

Mesmo sendo derrotado por 2 a 1 contra o Flamengo, o time teve uma boa atuação na partida e vai seguir esse exemplo para buscar sua primeira vitória. Além do bom retrospecto contra O Mais Querido, o Altos também vem com o incentivo financeiro, já que o clube arrecadou R$ 3,6 milhões em ingressos no jogo da Copa do Brasil.

Nesta terça (03), o Jacaré finalizou seu último preparo, com um treino tático, e conta com alguns desfalques, como Andrey e Netinho. Para o confronto, o Altos já pode contar com o reforço do zagueiro Ramon Baiano e do volante Valderrama.

Foto: Arnaldo Alves/ AA AltosÚltimo treino do Altos para o duelo contra o ABC
Último treino do Altos para o duelo contra o ABC

Provável escalação Altos

Marcelo; Júlio Ferrari; Fábio Aguiar; Lucas Souza; Dieyson; Marconi; Tibiri; Diego Viana; Elielton; Betinho; Manoel. Técnico; Francisco Diá.

Equipe de arbitragem

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa

Árbitro Assistente 1: José Reinaldo Nascimento Júnior

Árbitro Assistente 2: Kleber Alves Ribeiro

Quarto Árbitro: Iudiney César Rocha E Silva

Analista de Campo: Edmílson Timóteo da Silva.

Próximo compromisso

Depois do confronto contra o ABC, o Jacaré se prepara para enfrentar no dia 7 de maio, o Botafogo-PB pela quinta rodada da Série C, no estádio Almeidão, às 18h.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.