Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Decisão: AABB enfrenta o Ceará na Copa do Brasil de Futsal

Na partida de ida a equipe piauiense perdeu por 7 a 1, e agora busca a vitória em casa.

Nesta sexta (06), a equipe da AABB/Mesa 14, vai ter embate decisivo contra o Ceará, em partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal, na Estação Cidadania, em Teresina, às 19h. Na partida de ida, o clube Piauiense perdeu por 7 a 1, e agora precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação, já o Vozão joga pelo empate.

No primeiro confronto, a AABB acabou tendo muitos desfalques por conta de lesão, já nessa partida, o time deve vim completo. Rodrigues, Presidente da equipe, relatou ao GP1 Esporte, que o treinador Leonardo Silva pretende mesclar a experiencia de jogadores como Jônatas, Marquinhos, Zé bandeira, Dede, Mororo e James, com a juventude de jogadores recém promovidos do sub-20.

A post shared by AABB/MESA14 FUTSAL (@aabbmesa14futsal)

“No jogo de hoje, teremos um grande triunfo, que é o apoio dos nossos torcedores, além do reforço de alguns jogadores. Como sabemos que a vitória por qualquer placar leva a partida para a prorrogação, estamos muito confiantes que podemos reverter o resultado negativo do primeiro jogo”, disse o presidente.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Ceará vai em busca de seu segundo título na competição. Já a equipe do Piauí, vem de uma boa trajetória no Campeonato Metropolitano 2022, sendo eliminado nas semifinais para o campeão Campo Largo.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.