Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos enfrenta a Ferroviário pela Série C e busca de quebrar de tabu

As equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades, e em todas elas o Jacaré nunca conseguiu vencer.

Para afastar o fantasma do rebaixamento, o Altos encara a Ferroviário neste domingo (12), pela décima rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. As equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades, e em todas elas o Jacaré nunca conseguiu vencer o Tubarão.

Sem apresentar constância na competição, o Altos amargou um empate sem gols contra o Manaus na última rodada, e é o 19° colocado com sete pontos. Já o Ferroviário vem apresentando um futebol mediano e foi derrotado por 2 a 1 para o Paysandu, e se encontra na décima primeira colocação com 12.

O Jacaré ainda conta com seis jogadores no departamento médico, e a surpresa deve ser a volta de Marcelo, já que no penúltimo treino o goleiro revezou com Rafael, atual guarda redes titular da equipe. Com os jogadores de linha, o técnico Fernando Tonet não deve inventar, e a tendência é que repita o mesmo time do último jogo.

Foto: Reprodução Instagram/ AA AltosAltos e Manaus pela Série C
Altos e Manaus pela Série C

O Tubarão deve vim com força total, já que durante a semana o técnico Roberto Fonseca recebeu três boas notícias: A volta do volante Émerson Souza, após cumprir suspensão, além do retorno do zagueiro Fredson e do atacante Bruninho, que estavam no DP.

Provável escalação Altos

Marcelo (Rafael); Ferrari e Dieyson; Ramon e Lucas Souza; Valderrama; Tibiri e Marcos Aurélio; Elielton; Manoel e Betinho. Técnico; Fernando Tonet

Provável escalação Ferroviário

Jonathan; Yuri Ferraz; Éder Lima; Vitão e Emerson; Natan; Alemão e Wagninho; Maicon Assis; Dudu (Bruninho) e Edson Carius. Técnico; Roberto Fonseca.

Equipe de arbitragem

Árbitro – Luiz Augusto Silveira Tisne

Árbitro Assistente 1 – Gizeli Casaril

Árbitro Assistente 2 – Bruno Muller

Quarto árbitro – Ideilon Helton Alves Lima

Analista de campo – Karol Venícius Mendes Soares Martins.

Transmissão - NSports

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.