Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Gómez tem aproveitamento ofensivo melhor que Gabigol

O zagueiro do Palmeiras está tendo mais poderio ofensivo que do o atacante do Flamengo.

O Palmeiras vive grande fase, e a prova disso são os resultados. O time é líder do Brasileirão Série A e segue firme na disputa da Libertadores e Copa do Brasil. E um dos nomes dos destaques da equipe é o zagueiro Gustavo Gómez.

De acordo com dados divulgados pela SofaScore Brazil, o jogador está tendo mais poderio ofensivo que Gabriel Barbosa do Flamengo. Além disso, o jogador também tem a segunda maior média de gols por jogo (0,67) no Brasileiro, atrás apenas de Calleri do São Paulo (0,67).

Até agora, Gustavo Gómez já marcou 6 gols em 9 jogos disputados e soma 14 chutes (10 ao gol), pontaria no chute de 71% e conversão de chances claras em 100% (4/4)

Já o Rubro Negro não se encontrou ainda na competição e se encontra na décima quarta posição. Isso se reflete nos números de Gabigol também, já que o atacante balançou as redes apenas 3 vezes em 12 partidas, 18 finalizações (7 ao gol), uma precisão de 39% e uma conversão de chances claras de 60% (3/5).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.