Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiaguinho fala sobre disputa de posição com Dieyson no Altos

O atleta afirmou que estar tranquilo, poi sabe da capacidade do camisa 6 e entende as escolhas de Tonet.

O lateral esquerdo Tiaguinho chega para realizar sua sétima passagem pelo Altos, e foi apresentado na terça-feira (1). Titular absoluto da posição no Alviverde durante seis anos, o atleta deixou o Jacaré para defender a camisa tricolor, conseguindo se sagrar campeão piauiense. Ao retornar para o Altos, o jogador terá um parceiro bom pelo lado esquerdo. Titular durante toda a temporada Dieyson, já é figurinha carimbada no elenco principal agora dirigido por Fernando Tonet. O cenário não assusta e Tiaguinho afirma estar tranquilo e pronto para atuar se for chamado.

“Eu vim para jogar, respeitando o meu companheiro de trabalho, mas nos treinamentos tem que se dedicar e vou fazer isso. Já é um cara que vem jogando desde do início do ano, então tem que respeitar quem o professor optar por jogar. Se me escolher, espero corresponder à altura”, disse o lateral.

Foto: Reprodução/InstagramTiaguinho, lateral do Altos
Tiaguinho, lateral do Altos

O jogador concluiu dizendo que suas expectativas para o retorno são as melhores possíveis e que está feliz em voltar ao Jacaré. “Espero que a gente possa brigar nesses dois jogos que faltam, ganhando esse jogo contra o Paysandu para dá sequência na competição”, ressaltou Tiaguinho.

Já regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), o jogador surge como opção para o embate deste sábado (06) perante o Papão, pela 18° rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.