GP1

Teresina - Piauí

Elielton ressalta Betinho e destaca confronto 'decisivo'

O atacante também comentou sobre a virada de chave do Jacaré, afirmando que a briga agora é outra.

Fernando Tonet, técnico do Altos, ressaltou durante essa semana que o Jacaré está atento, ligado com a principal tarefa desse momento, que é permanecer na Série C. E uma de suas principais peças ofensivas, o atacante Elielton, destacou que para trazer toda essa atenção para o ataque é primordial se concentrar bastante e mentalizar a importância do jogo, pois caso vença o Paysandu neste sábado (06), o time tem reais chances de afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

“A chave virou, nossa briga agora é outra. No jogo contra o Confiança, a expectativa era de uma possível classificação, agora é para se livrar do rebaixamento. Por que a rodada não foi boa para a gente, pois as equipes que estavam abaixo de nós venceram, então ficou novamente muito embolado. Agora é manter o nível de concentração, trabalhar bastante e entender a qualidade do grupo. Saber o que temos que fazer e continuar acreditando no trabalho do professor, pois temos números muito bons. Então é continuar fazendo o que tem sido feito que vamos conseguir nosso objetivo”, disse o jogador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elielton e Léo Pereira no confronto entre Altos e Flamengo
Elielton e Léo Pereira no confronto entre Altos e Flamengo

Falando em setor ofensivo, Elielton comentou sobre Betinho, um de seus parceiros de ataque. O camisa 19 não balança a redes a dois meses e na partida contra o Confiança teve a chance de se redimir em cobrança de pênalti, mas acabou chutando para fora. Na ocasião, o Jacaré acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Betinho, atleta do Altos
Betinho, atleta do Altos

“Ele tem sem cobrado individualmente e a gente tem procurado ajudar ele bastante. Ali depois do pênalti, procuramos levantar o astral dele, por que estamos aqui para um ajudar o outro. Tenho certeza que em um próximo jogo que ocorrer um pênalti, ele vai bater e converter por que ele treina e trabalha para isso. Eu e o time procuramos ajudar ele bastante, pois o Betinho é um cara que ajuda muito a equipe. Apesar de ele não estar marcando, ele se entrega dentro de campo e que incomoda os zagueiros. O importante é um está ajudando o outro, só assim vamos sair dessa situação. Ele serve como como referência, pois é um cara experiente e a gente procura se espelhar, e eu tenho certeza que ele tem ajudado bastante”, ressaltou Elielton.

O jogo contra o Paysandu será neste sábado (06), pela 18° rodada do Brasileiro Série C, no estádio, Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.