Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnico do 4 de Julho relata problemas de desfalques contra o Altos

“Estamos tendo alguns problemas com relação a atletas que não atuaram contra o Corisabbá", disse Leandro.

Por conta de problemas musculares, o 4 de Julho poderá ter três desfalques para o duelo diante do Altos. O meia Romário Becker, e o atacante Ítalo Pica-Pau não entraram em campo contra o Corisabbá e seguem sendo dúvida. Além dele, o zagueiro Wallace também sentiu. Leandro Campos, técnico do Colorado, falou sobre a preocupação dele com essas baixas e que espera por respostas do departamento médico.

“Estamos tendo alguns problemas com relação a atletas que não atuaram no último jogo. Caso específico do Ítalo Pica-Pau e do Becker. Também tivemos problemas com o zagueiro Wallace, que não participou. Então estamos aguardando a recuperação desses atletas para ver se nós iremos contar com eles para o jogo contra o Altos”, disse Leandro Campos.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

Por conta dos desfalques e da quantidade de jogadores, o treinador afirmou que está enfrentando dificuldades para montar o elenco, que está em busca de reforços para encorpar o time e espera a recuperação de Romário Becker, Ítalo Pica-Pau e Wallace.

“Tenho problemas em relação a plantel. Estamos em busca de jogadores no mercado e precisamos de pelo menos três jogadores para completar o grupo. No último jogo, contra o Corisabbá, utilizei jogadores que foram emprestados pelo Fluminense-PI, caso do Moisés e o Diego Cantanhede, que acabaram de subir da base, então estamos tendo muita dificuldade. Espero que os jogadores se recuperem para dá mais experiência e consistência para a equipe”, relatou o treinador.


4 de Julho e Altos se enfrentam neste domingo (29), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, na Arena Ytacoatiara, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.