Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Mesmo com derrota, Eduardo afirma que Flu-PI foi melhor que o River

"Nosso time foi bem superior ao River, no contexto geral. Tivemos três chances claras", disse o técnico.

O Fluminense-PI quebrou sua série de invencibilidade no Campeonato Piauiense após ser derrotado por 1 a 0 para o River, que passou a ser o líder da competição. Mesmo com o revés, Eduardo, técnico do Vaqueiro, acredita que sua equipe muito melhor que o adversário. No lance do gol do Galo, os atletas do Flu-PI reclamaram de impedimento de Edrean. Porém, na visão do comandante, a jogada foi legal.

“Na minha opinião, nosso time foi bem superior ao River, no contexto geral. Tivemos três chances claras, duas de cabeça, onde uma pegou no travessão, e outra em uma bicicleta do Nathan. Não fizemos, e infelizmente no futebol é assim. Tomamos um gol em uma desatenção na defesa, onde ficaram pedindo impedimento. Sinceramente, eu acho que não foi impedimento naquela jogada, só se mostrar outra coisa. Nosso time ficou torcendo, pedindo e esperando o bandeira e árbitro marcar o impedimento, e não se pode fazer isso”, disse Eduardo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eduardo Santos, técnico do Flu-PI
Eduardo Santos, técnico do Flu-PI

Para o técnico, seus jogadores deveriam acompanhar a jogada que gerou o gol do River, e não ficar pedindo impedimento. Mesmo com esse cenário, Eduardo avaliou positivamente o desempenho geral de seus atletas, sabendo que um dia a derrota no Campeonato Piauiense poderia chegar.

“Você faz o movimento para deixar o adversário impedido, mas a partir do momento que ela sai do adversário, tem que ficar acompanhar perto para não deixar essa situação acontecer. Infelizmente aconteceu, amargamos a primeira derrota. Uma hora iria sair, mas a gente sempre luta para não deixar acontecer. No geral estou, estou contente com o que os jogadores fizeram, com a luta e entrega”, ressaltou o técnico.

Com a derrota, o Fluminense-PI caiu para a segunda posição com 27 pontos, mesma pontuação do River, que agora é líder da competição. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro irá enfrentar o Bahia, nesta terça-feira (14), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro, às 21h30. Pelo Piauiense, o Tricolor Belchior entra em campo no sábado (18), contra o Altos, pela 13ª rodada, no Lindolfinho, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.