Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Fluminense-PI x Parnahyba: escalações, transmissão e ingressos

As equipes entram em campo nesta quarta (08), pela 10ª rodada, na Arena do Guerreiro, às 15h45.

Com objetivos distintos, Fluminense-PI e Parnahyba duelam nesta quarta-feira (01), pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45. O Vaqueiro entra em campo para defender sua invencibilidade no estadual. Sob novo comando técnico, o Tubarão busca voltar a G-4 da competição.

No embate do primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2, no estádio Pedro Alelaf. Para esse reencontro, ambos os clubes contam com desfalques e retorno de jogadores.

Foto: Weslley DouglasDisputa de bola entre jogador do Parnahyba e Fluminense-PI
Disputa de bola entre jogador do Parnahyba e Fluminense-PI

Retrospecto

Na liderança do Campeonato Piauiense com 26 pontos, o Fluminense-PI segue sem perder na competição. Até o momento são oito vitórias (duas por W.O contra o Ferroviário), dois empates e nenhuma derrota. Porém o time não vem bem nas competições nacionais, onde foi eliminado na Copa do Brasil, perdendo por 4 a 0 para a Ponte Preta, e é o lanterna da Copa do Nordeste, sendo derrotado por 2 a 1 para o Sergipe em seu último jogo.

O Parnahyba perdeu sua posição na zona de classificação após ser derrotado para o River, e o 4 de Julho bater o Altos. Atualmente, o Tubarão ocupa a quinta posição com 15 pontos, e acumula três vitórias (duas por W.O contra o Ferroviário), seis empates e duas derrotas. Em sua última partida pelo Piauiense, sofreu um revés por 2 a 0 para o Galo. Antes disso, o time amargou uma eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo-SP.

Como deve vir o Fluminense-PI

Visando se consolidar na liderança, o técnico Eduardo deve vim com força total para o embate diante do Parnahyba. As baixas ficam por conta dos laterais Gean e Carlos Henrique, o meia Bismarck, e o atacante Dênis. Além disso, Janeudo não viajou para Pedro II. Em contrapartida, o comandante contará com a volta de peças do time titular como Pio, Augusto e Mateusão.

Com esse cenário, Eduardo deve mandar a seguinte equipe – Jeferson; Fagner, Lucão, Weverton e Rômullo Carioca; Maurício, Pio e Gabriel Vieira; Nathan (Carlinhos), Mateusão e Augusto.

Como deve vir o Parnahyba

A novidade do Parnahyba será no comando técnico, já que o time trocou Pedro Manta pelo treinador Oliveira Canindé. Por conta do pouco tempo de trabalho, o comandante não deve fazer muitas mudanças. A baixa fica por conta do lateral Elves, o volante Dim, e o atacante Café.

Com isso, Oliveira Canindé deve mandar a campo o seguinte time – Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Richard Volpato; Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva; Rodrigo, Jeorge e Kakim.

Ingressos

Transmissão: Eleven Sports

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Ideilon Helton Alves Lima

Assistente 1 - André da Silva Andrade

Assistente 2 – Andowilson da Silva Araújo

Quatro árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.