Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI divulga lista oficial dos jogadores para o Piauiense

Como já havia sido antecipado, o grupo contará com 26 atletas experientes, vitoriosos, jovens e da base.

O Flamengo-PI divulgou nesta quarta-feira (19) a lista dos jogadores que irão compor o elenco do time no Campeonato Piauiense Série B. Como já havia sido antecipado, o grupo contará com 26 atletas, entre experientes e jovens da base. Em busca da retomada, o clube contratou o técnico Edmilson Santos, conhecido também como o “Rei do Acesso”.

“Fizemos de tudo para podermos montar um time competitivo. O Flamengo-PI vai disputar essa segunda divisão com uma nova diretoria e pensamento. Sabemos que não é fácil, pois tem mais 3 times galgando nas mesmas condições. Temos certeza que vamos brigar por uma vaga, mas se vamos conseguir a Deus pertence, mas o Flamengo está imbuído para conquistar a classificação para a primeira divisão”, relatou Edmilson Santos.

Foto: Alef Leão/GP1Equipe do Flamengo-PI reunida para conversa antes do treino
Equipe do Flamengo-PI reunida para conversa antes do treino

Nomes como o goleiro Jailson, os zagueiros Leandro Amorim e Didi, o lateral-direito Barata, os meias Jeff Silva e Elionar Cabeça, além dos atacantes Augusto, Ítalo Pica-Pau, Joelson e Denis Macedo, estão à disposição do técnico Edmilson Santos. Confira a lista completa dos jogadores:

Goleiros; Jailson, Rhaldney Big e Francisco Torres

Zagueiros; Didi, Leandro Amorim e Nayron Silva

Laterais- direitos; Barata e Ítalo Gustavo

Laterais-esquerdos; Mateus Almeida e Samuel Cláudio

Volantes; Kaio Vinícius, Elionar Cabeça, Danilson Monteiro, Clemilson Maranhão, Henrique Freitas e Toró

Meias; Jeff Silva, Stanley Pato e Pedro Guilherme

Atacantes; Augusto, Ítalo Pica-Pau, Joelson, Denis Macêdo, Higor Rocha, Alcides Batista e André Menezes.

Foto: Lucas Dias/GP1Elenco do Flamengo PI
Elenco do Flamengo PI

Em uma péssima campanha, o Flamengo-PI foi rebaixado em 2022, vindo à tona logo em seguida polêmicas dentro e fora de campo. Após brigas judiciais, Rubens Gomes, então presidente do clube, foi afastado pela justiça em dezembro de 2022. Desde então, o advogado Jorge Cury foi nomeado interventor do Rubro-Negro e foi responsável por conduzir os atos administrativos do clube durante oito meses, até André Russo ser eleito. Com esse cenário, Augusto acredita que o acesso é de suma importância e pediu apoio da torcida.

O Flamengo-PI estreia no estadual Série B no dia 23 (sábado) de setembro contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. A competição contará com apenas com quatro equipes, onde todos jogam entre si, em partidas de ida e volta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.