Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Flamengo-PI destaca curto espaço de tempo para o Piauiense

O Rubro-Negro iniciou sua pré-temporada no dia 1º de setembro e já estreia na cometição no sábado (23).

O Flamengo-PI iniciou a pré-temporada no dia 1º de setembro e já estreia no Campeonato Piauiense Série B neste sábado (23). Edmilson Santos será o comandante do Rubro-Negro em busca da retomada para a elite do estadual. De acordo com o técnico, o curto espaço de tempo dificultou a montagem e preparação da equipe para a competição, mas destacou que os jogadores estão assimilando bem o esquema tático proposto.

“Sabemos que não é fácil montar um time em tão pouco tempo, mas conseguimos moldar o time e colocar o esquema tático em prática. Os jogadores estão assimilando o nosso esquema e se esforçando para que possamos fazer um grande campeonato. O tempo de trabalho foi curto, teve que ser em dois períodos e sabemos da dificuldade que vai ser ter que jogar uma segunda divisão tão curta”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Edmilson Santos
Edmilson Santos

O Flamengo-PI contará com 26 jogadores para o Campeonato Piauiense Série B. Conhecido como o “Rei do Acesso”, Edmilson Santos contará com jogadores experientes, vitoriosos, jovens e da base. Nomes como o goleiro Jailson, os zagueiros Leandro Amorim e Didi, o lateral-direito Barata, os meias Jeff Silva e Elionar Cabeça, além dos atacantes Augusto, Ítalo Pica-Pau e Joelson, estão à disposição do comandante.

O Flamengo-PI estreia no estadual Série B no dia 23 (sábado) de setembro contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. A competição contará com apenas com quatro equipes, onde todos jogam entre si, em partidas de ida e volta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.