Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edmilson Santos diz ainda não ter time do Flamengo-PI definido

“Estamos com algumas dúvidas na defesa, meio-campo e ataque", afirmou o comandante Edmilson Santos.

O Flamengo-PI está em seus preparativos finais para o Campeonato Piauiense Série B. A equipe entra em campo neste sábado (23) contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Para a partida, o técnico Edmilson Santos não terá a sua disposição o lateral-esquerdo Mateus Almeida e o meio-campo Alcides Neto. Com a estreia já batendo à porta, o comandante afirmou que ainda não tem um time definido e falou sobre a programação do elenco até o duelo.

“Estamos com algumas dúvidas na defesa, meio-campo e ataque, mas iremos tirar essas dúvidas nessa semana e solucionar o problema desses posicionamentos. É uma dúvida pequena, mas ainda existe e até sexta-feira iremos definir o elenco. Não tem mais muito o que fazer, quinta-feira iremos fazer um coletivo e na sexta-feira pela manhã iremos realizar um recreativo, viajando no mesmo dia depois do almoço para estar tranquilo e conseguir os primeiros três pontos”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Alef Leão/GP1Técnico Edmilson Santos
Técnico Edmilson Santos

O grupo contará com 26 atletas, entre experientes e jovens da base. Nomes como o goleiro Jailson, os zagueiros Leandro Amorim e Didi, o lateral-direito Barata, os meias Jeff Silva e Elionar Cabeça, além dos atacantes Augusto, Ítalo Pica-Pau, Joelson e Denis Macedo, estão à disposição do técnico Edmilson Santos. Confira a lista completa dos jogadores:

Goleiros; Jailson, Rhaldney Big e Francisco Torres

Zagueiros; Didi, Leandro Amorim e Nayron Silva

Laterais- direitos; Barata e Ítalo Gustavo

Laterais-esquerdos; Mateus Almeida e Samuel Cláudio

Volantes; Kaio Vinícius, Elionar Cabeça, Danilson Monteiro, Clemilson Maranhão, Henrique Freitas e Toró

Meias; Jeff Silva, Stanley Pato e Pedro Guilherme

Atacantes; Augusto, Ítalo Pica-Pau, Joelson, Denis Macêdo, Higor Rocha, Alcides Batista e André Menezes.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Flamengo-PI, Oeirense, Piauí e Picos lutam por duas vagas na grande final, com o mando de campo da equipe com a melhor campanha. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.