Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Técnico do Parnahyba destaca decisão aberta contra o River em Teresina

"Vamos sabendo que temos condições de vencer o jogo e vamos ganhar”, pontuou Arnaldo Lira.

O Parnahyba empatou em 1 a 1 com o River no Litoral e agora terá que buscar a vaga da grande final do Piauiense 2024 em Teresina. Questionado sobre se o placar foi prejudicial para o Tubarão, Arnaldo Lira, técnico do Azulino, afirmou que não, já que sua equipe tem potencial para reverter o resultado na capital, mesmo com seu grupo não rendendo o que poderia na partida de ida.

“Só é prejudicial se a gente não ganhar. Se chegarmos lá e vencer, ficamos com a vaga, então é isso que iremos fazer. Jogamos bem, mas não como nas outras vezes e poderíamos render muito mais. Porém, a decisão está aberta e quem sabe a gente chega lá. Não temos que mudar nada, temos que fazer nosso trabalho e o que a gente tem jogado principalmente em casa. O time agora vai tentar melhorar mais, pois agora temos poucas opções de mexidas, mas isso também não vem ao caso, pois desde do início trabalhamos com os mesmos jogadores. Então vamos sabendo que temos condições de vencer o jogo e vamos ganhar”, pontuou Arnaldo Lira.

Parnahyba e River empataram em 1 a 1, no Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. A partida foi no último sábado (09), pelo jogo de ida das semifinais do estadual. As equipes protagonizaram uma partida bastante movimentada, com Bismarck abrindo o placar, após linda construção de jogada e Iago Felipe deixando tudo igual com um golaço no ângulo.

A partida de volta entre River e Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense 2024, será no próximo sábado (16), no Estádio Albertão, às 16h. Nas duas primeiras fases, o River foi o líder geral com 19 pontos e o Parnahyba ficou na quarta posição com 12.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.