Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Arnaldo Lira cita preocupação na atuação da arbitragem contra o River

"Quando ele veio dar cartões amarelos o River já havia feito 100 faltas", disse o técnico do Parnahyba.

No primeiro jogo das semifinais do Piauiense 2024, Parnahyba e River ficaram no 1 a 1, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. Após o duelo, Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, declarou que a arbitragem preocupa para o jogo da volta, já que na ida, o árbitro não foi tão rígido, deixando o Galo quebrar o ritmo do jogo. Mesmo com esse cenário, o comandante afirmou que o rendimento de sua equipe não caiu, o time apenas sentiu fisicamente.

“Preocupa, pois o juiz apitou bem, mas quando ele veio dar cartões amarelos o time do River já havia feito 100 faltas. Toda bola que pegava, era falta. Então aquilo vai quebrando o ritmo do jogo, e foi isso que aconteceu. Se ele amarela logo, o jogador fica com medo [...] Eu não vi queda, vi o time correndo e lutando. Apenas tivemos alguns jogadores machucados. Polpei o Emílio na semana passada, ele voltou a sentir e eu tive que mexer. A outra troca foi o Xexéu. Se a gente tira dois jogadores do time titular e com o elenco curto, lógico que o time vai sentir. Então foi que aconteceu, sentiu um pouco, mas não desistiu de lutar”, pontuou Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubTécnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Técnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba

A partida de volta entre River e Parnahyba, pelas semifinais do Campeonato Piauiense 2024 será no próximo sábado (16), no Estádio Albertão, às 16h. Nas duas primeiras fases, o River foi o líder geral com 19 pontos e o Parnahyba ficou na quarta posição com 12.

Parnahyba e River empataram em 1 a 1, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. A partida foi no último sábado (09), pelo jogo de ida das semifinais do estadual. As equipes protagonizaram uma partida bastante movimentada, com Bismarck abrindo o placar, após linda construção de jogada e Iago Felipe deixando tudo igual com um golaço no ângulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.