Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia valor promocional para jogo das semifinais do Piauiense

No duelo da volta do Piauiense contra o Parnahyba, o torcedor do Galo terá três opções de bilhetes.

Com valor promocional, o River anunciou o preço dos ingressos para a partida contra o Parnahyba, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. Com opção de compra presencial e online, o torcedor poderá adquirir os ingressos para cabines e cadeiras do Estádio Albertão.

River e Parnahyba se enfrentam neste sábado (16), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. A partida é de suma importância para as equipes, já que além de um avanço para a grande final, o vencedor garante vaga na Copa do Brasil e Brasileirão Série D do próximo ano.

Confira os valores e locais de vendas:

Na partida de ida, as equipes protagonizaram um bom e movimentado duelo, e empataram em 1 a 1. O embate foi no último sábado (09), no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. Na ocasião, Bismarck abriu o placar para o Tubarão após linda construção de jogada e Iago Felipe deixou tudo igual para o Galo com um golaço no ângulo.

O River foi a equipe com melhor campanha nas duas primeiras fases do Piauiense 2024, ficando liderança com 19 pontos, somando seis vitórias, um empate e uma derrota. Já o Parnahyba terminou na quarta posição com 12 pontos, vencendo três jogos, três empates e uma derrota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.