Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Lateral do Altos é liberado pelo hospital após sofrer convulsão em campo

Nas semifinais do Piauiense, Lucas Manga teve um choque na nuca com o joelho do adversário.

A partida entre Altos e Oeirense, pelas semifinais do Campeonato Piauiense 2024 teve uma lance preocupante. No segunda tempo da partida, o lateral Lucas Manga teve uma convulsão no campo, após choque na nuca com o joelho do adversário e precisou ser levado para o hospital de ambulância. Após o suste, o jogador por uma serie de exames e já está tudo bem com o atleta.

Para verificar o que ocorreu, Lucas Manga fez um Eletrocardiograma e uma Tomografia do crânio e os resultados deram normais. Mesmo com esse cenário, o lateral ficou em observação por seis horas e foi liberado pela equipe médica e deixou o hospital de Oeiras nesse domingo (17) e já se se encontra em casa, em repouso com a família.

Mesmo com o momento de susto, a noite do último sábado (16) foi de alegria para o Altos que levou a melhor diante do Oeirense e se garantiu na grande final do Campeonato Piauiense 2024. Na partida não faltou emoção, já que o após 0 a 0 nos dois jogos das semifinais, o Jacaré passou nos pênaltis. Com isso, o Alviverde carimbou vaga na Copa do Brasil e Brasileirão Série D do próximo ano.

O Altos agora irá enfrentar o Parnahyba pela grande final do Campeonato Piauiense 2024. Na ocasião, o Tubarão foi até Teresina, em pleno estádio Albertão e eliminou o River nos pênaltis. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) ainda não divulgou a data e horário dos dois jogos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.