Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Resultado foi péssimo", diz técnico do Altos contra o América-RN

O Jacaré estava com o resultado nas mãos, mas acabou sofrendo o empate nos segundos finais da partida.

O Altos estava com o resultado nas mãos, mas um chute de fora da área, no apagar das luzes, fez o time sofrer o empate em 1 a 1 contra o América-RN, pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2024. Após a partida, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou que o fato de sua equipe ter baixado as linhas prejudicou a atuação. Com esse cenário, o comandante declarou que o resultado foi péssimo, mas o Alviverde ainda segue vivo em busca da classificação.

“O que nos prejudicou mais foi ter baixado muito as linhas e o adversário ficou totalmente com a bola, mas temos que parabenizar que o time se defendeu muito bem, mas não conseguimos bloquear esse chute nos 30 segundos finais. O resultado foi péssimo pelas circunstancias, mas acreditamos na classificação. Logicamente saímos muito chateados, estávamos praticamente abraçados com a vitória. Mas é manter a cabeça no lugar, respirar e voltar mais confiante ainda”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

“Passamos um sufoco no segundo tempo, a partir dos 25 minutos, mas conseguimos segurar as ações ofensivas do América-RN. Fizemos um primeiro tempo muito bem e até antes dos 25 do segundo tempo, tivemos a chance de definir o jogo, no lance só, por duas vezes. Depois o adversário foi para o tudo ou nada, baixamos muito as linhas e ficamos muito atrás. É compreensível, pois é uma sequência muito forte de jogos. Conseguimos segurar, mas nos últimos 15 segundos de jogo não conseguimos bloquear um chute que era indefensável para o Careca e saímos amargando esse péssimo resultado”, complementou o técnico.

Mesmo com o empate, o Altos ainda segue terceira posição do grupo B com oito pontos e irá para o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste 2024 dependendo apenas de si. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o CRB, pela oitava e última da competição. O Embate será no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.