Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campo do Lindolfo Monteiro é alvo de críticas e piadas na internet

O adiamento da partida entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela Copa do Brasil, deu o que falar nas redes.

O adiamento da partida entre Fluminense-PI e Fortaleza, nesse domingo (03), pela Copa do Brasil 2024 deu o que falar. Por conta do gramado impraticável do Lindolfo Monteiro, a partida teve que ser adiada para esta segunda-feira (04). Nas redes sociais, os internautas zombaram da situação e também aproveitaram para tecer críticas. Vale ressaltar que o estádio já vinha sendo alvo de reclamações.

A partida foi remarcada para esta segunda-feira (04), ainda no Lindolfo Monteiro, às 16h, e será reiniciada do segundo tempo, etapa do jogo que não foi concluída. O embate será válido pela primeira fase da Copa do Brasil, com R$ 950 mil em jogo para quem avançar. Por estar melhor ranqueado na CBF, o Fortaleza joga pelo empate. Já o Fluminense-PI terá que vencer, mas ganhou o direito de jogar em casa.

Confira o que os internautas comentaram nas redes sociais:

Foto: Reprodução/Redes sociaisCampo do Lindolfo Monteiro é alvo de críticas e piadas na internet
Campo do Lindolfo Monteiro é alvo de críticas e piadas na internet

O que ocorreu no primeiro tempo

Por conta do péssimo estado do gramado, que sofreu ainda mais com a chuva que caiu em Teresina, as equipes iniciaram o duelo com muita dificuldade para sair jogando. Mais acostumado com a situação do campo, o Fluminense-PI foi quem fez a primeira chegada. Aos dois minutos, Eric Vieira cruzou na área e Gabriel Vieira cabeceou raspando a trave. A tônica da partida seguiu a mesma em boa parte da etapa inicial, com muitos erros e um duelo truncado.

Sem condições de sair jogando pelo chão devido ao gramado ruim, o Fortaleza apostou em finalizações de fora da área, uma das quais desviou e resultou em escanteio aos 23 minutos. O Fortaleza teve a primeira grande jogada de perigo aos 28 minutos. Kauan recebeu um passe em profundidade perto do gol e chutou de trivela, raspando a trave. O Leão do Pici começou a apresentar uma melhora e incomodou a defesa do Fluminense-PI com Marinho e Lucero, mas sem sucesso. Aos 46 minutos, Lucero ganhou a bola na marca da cal e driblou o goleiro, porém errou o gol, prevalecendo o 0 a 0 no placar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.