Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos anuncia que entrada da final do Piauiense será 1kg de alimento

O Jacaré anunciou que a decisão foi tomada em consenso com as direções de ambos os clubes e FFP.

O Altos anunciou na noite dessa segunda-feira (01) que os torcedores vão poder adquirir os ingressos para final mediante a troca de 1kg de alimento não perecível. O Jacaré anunciou que a decisão foi tomada em consenso com as direções de ambos os clubes, Altos e Parnahyba junto a Federação de Futebol do Piauí (FFP).

A troca deve ser feita nos pontos indicados: sede da FFP, localizada na Avenida José dos Santos Silva, no centro de Teresina e também pode ser feito diretamente na bilheteria do estádio Albertão, onde vai acontecer o jogo de volta. A troca do alimento não perecível por um ingresso pode ser feita a partir da quarta-feira (03) até a sexta-feira (05).

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Através de suas redes sociais, o Altos ainda informou que o ponto de troca no município de Altos será no Centro Social Urbano (CSU), das 09h às 17h. A ação tem como objetivo levar mais pessoas ao estádio para contemplar a grande decisão do Campeonato Piauiense, que já teve o primeiro jogo em Parnaíba. O segundo jogo está marcado para sábado (06), às 16h, no estádio Albertão.

O placar agregado deixa tudo em aberto, visto que as equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo. Na ocasião, o Parnahyba iniciou perdendo o duelo, com Brayann abrindo o placar com gol de pênalti e dando a vantagem parcial para o Altos. No entanto, o Tubarão do Litoral aproveitou os minutos finais para Jailton deixar tudo igual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.