Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Flávio Araújo exalta força do elenco do Altos após empate na final

O técnico lamentou o gol sofrido contra o Parnahyba, mas afirmou que está contente com seu grupo.

O Altos tinha a vitória praticamente nas mãos durante todo o segundo tempo, mas o Parnahyba pressionou e conseguiu empatar nos últimos minutos na partida de ida da final do Piauiense 2024. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, lamentou o gol sofrido no final, mas afirmou que está contente com seu grupo, já que além de ter um elenco curto, o Alviverde enfrentou uma verdadeira maratona de jogos, viagens e problemas logísticos durante o percurso.

“É chato e ruim pegar o gol final, pois tudo estava se desenhando para a gente sair com a vitória, mas o que me deixa vivo e feliz é porque fizemos uma verdadeira maratona que é inconcebível. Sei que tem que estar disputando as competições, mas não somos o Flamengo, São Paulo ou Palmeiras, que tem 40 jogadores, temos apenas 25 atletas. Em 14 dias, você realiza cinco jogos. E para piorar mais a situação, houve um problema no avião que iria levar a gente de Maceió para Teresina. O voo foi cancelado e passamos 36 horas de Maceió para Parnaíba, mas chegamos e encaramos”, pontuou o técnico.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

O Altos vem enfrentando uma maratona de jogos, pois além do Piauiense, o clube também está participando da Copa do Nordeste, competição pela qual avançou para as quartas de final, apesar de ter sido derrotado pelo CRB na última quarta-feira (27). Para agravar a situação do Jacaré, o grupo ainda enfrentou problemas no voo de volta de Maceió para o Piauí. Para contornar a situação, o Alviverde pegou um avião de Recife para Fortaleza e, ao chegar em solo cearense, pegou um ônibus até Parnaíba.

Parnahyba e Altos empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate ocorreu na tarde deste sábado (30), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Com a decisão, quem vencer o duelo por qualquer placar será o campeão da competição. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.