Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após renovação, River-PI anuncia empréstimo do meia Bismarck

Pelas cores do Galo, o atleta balançou as redes três vezes entre as competições disputadas pela equipe.

Na noite da última quarta-feira (26), o River Atlético Clube anunciou o empréstimo do meio-campista Bismarck até o fim da temporada de 2019. Pelas cores do Galo, o atleta balançou as redes três vezes entre as competições disputadas pela equipe.

Camisa 10 no Tricolor Piauiense, Bismarck chega ao Treze da Paraíba, que não vive bom momento na tabela. Integrando o grupo A da série C do Brasileirão, o Treze-PB se encontra na nona colocação entre as dez equipes e corre contra o tempo para conseguir a classificação em busca do acesso.

  • Foto: Victor Costa / River ACMeia BismarkMeia Bismarck

Bismarck é formado no Fortaleza-CE e desembarcou no Galo em janeiro deste ano, após passagem pelo Juazeirense-BA. No currículo o meia tem uma Copa do Nordeste pelo Campinense, em 2013, e um acesso pelo à série B com o CSA.

Antes do empréstimo, a diretoria do River-PI anunciou a renovação contratual com o atleta e mais seis atletas para a temporada de 2020. Seguem no time os goleiros Mondragon e Flávio Henrique, os laterais Biro Biro e Carlos Henrique, além de Bismarck, Cris Maranhense e Gustavo Henrique para a próxima temporada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River anuncia a renovação de mais três atletas para o próximo ano

Sem agenda até o fim do ano, River pode demitir até 27 atletas

Após eliminação, River vive ambiente de incertezas

Bismark é apresentado como novo reforço do River para a temporada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.