Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos enfrenta Botafogo-PB pela Série C e busca 2° vitória

Após triunfo no último jogo contra o ABC, o Jacaré busca mais três pontos fora de casa.

Buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Série C, o Altos enfrenta o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, às 18h, em partida válida pela quarta rodada da competição. O clube vem de uma vitória por 2 a 1 contra o ABC.

O Jacaré se encontra na 17° colocação na competição, com três pontos somados, marcando cinco gols, e sofrendo onze. Já o Fogão está na quarta colocação, com sete pontos, seis gols marcados e quatro sofridos.

O Belo amargou uma derrota por 1 a 0 na última rodada da Série C e vem em busca de mais três pontos para ficar confortável na competição, já o Altos vai usar sua última vitória para colocar o clube nos eixos, e sair da zona de rebaixamento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos e ABC em campo
Altos e ABC em campo

O Alviverde vem com os desfalques de Netinho, Andrey e Del'Amore, ambos no departamento médico, além de Tibiri, que está suspenso, e Alexandre Pinho, que rescindiu com o clube essa semana.

O Belo deve ir a campo com novidades na escalação, nomes como Esquerdinha e Pablo, podem surgir no plantel titular. O meia Ratinho é dúvida para o confronto, mas os atletas recém-contratados, Victor Golas e PH, já podem ser relacionados.

Provável escalação Altos

Marcelo; Júnior Ferrari; Ramon; Lucas Souza; Dieyson; Marconi; Lídio; Diego Viana; Elielton; Manoel; Betinho. Técnico; Francisco Diá.

Provável escalação Botafogo

Luís Carlos; Edvan; Gabriel Yanno; Paulo Vitor; Bruno Ré; Tinga; Pablo; Esquerdinha; Leilson; Alan Grafite; Gustavo Coutinho. Técnico; Gerson Gusmão.

Equipe de arbitragem

Árbitro – Tiago Nascimento dos santos

Árbitro Assistente 1 – Bruno Cesar Chaves Vieira

Árbitro Assistente 2 – Karla Renata Cavalcanti de Santana

Quarto árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho

Analista de Campo – Adriano Basílio Soares Baracho.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.