Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo diz que Altos entrará fortalecido contra o River

"Nosso time está fortalecido nessa questão de ter a confiança e fazer um grande jogo", disse o técnico.

O Altos irá entrar em campo motivado contra o River, pela Copa do Nordeste 2024. No G-4 da competição, o Jacaré está garantido na grande final do Campeonato Piauiense. O tricolor, apesar de estar na zona de classificação no regional, acabou caindo nas semifinais do estadual. Com esse cenário, Flávio Araújo, técnico do Alviverde, declarou que sua equipe entrará em campo com o psicológico mais fortalecido. Mesmo se mostrando confiante, o comandante reconheceu que terá um difícil duelo pela frente.

“Essa primeira meta alcançada de conseguir dar calendário para o próximo ano fortalece o psicológico da toda a equipe, pois agora iremos entrar em uma sequência dificílima. Fizemos um jogo importantíssimo no sábado e agora temos cinco jogos importantes, três para garantir a classificação na Copa do Nordeste e dois são jogos de finais. Uma certeza nós temos, iremos enfrentar um adversário motivado e que vai vir em busca da recuperação. Logicamente sofreu um baque, ficando de fora da grande final e vai querer uma classificação na Copa do Nordeste. Isso quer dizer que ele vem com em busca dessa vitória, então nosso time estará preparado em relação a isso também”, ressaltou Flávio Araújo.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

Altos e River se enfrentam nesta quarta-feira (20), pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 19h. O Jacaré está na terceira posição do grupo B com seis pontos e o Galo vice-liderança do grupo A com nove pontos. Mesmo garantindo a classificação para a final do Piauiense no último sábado (16), Flávio Araújo já afirmou que o grupo conversou sua a meta de se manter no G-4 do Nordestão.

”Já deu tempo, pois estamos conversando desde segunda-feira (18). Teremos um jogo grande, com River e Altos buscando uma classificação. Jogo grande é bom de jogar, até que parei há uns 30 anos, gostaria de jogar. Então nosso time está fortalecido nessa questão de ter a confiança e fazer um grande jogo e continuar no G-4”, finalizou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.