Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Foi nosso pior 1º tempo", diz técnico do Altos após jogo da final

Altos e Parnahyba empataram em 1 a 1 e deixaram o título do Campeonato Piauiense 2024 em aberto.

No último sábado (30), Altos e Parnahyba empataram em 1 a 1 e deixaram o título do Campeonato Piauiense 2024 em aberto. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou que sua equipe fez dois tempos distintos. Segundo ele, seu grupo não se encontrou em campo na primeira etapa, fazendo sua pior atuação nos 20 jogos da temporada 2024 e deixando o Tubarão tomar as rédeas da partida. Já na volta do intervalo, o Alviverde finalmente entrou no jogo e conseguiu abrir o placar, mas acabou sendo penalizado com um gol no apagar das luzes.

“Foram dois tempos distintos por parte da nossa equipe. No primeiro tempo não nos encontramos, sendo todo praticamente do Parnahyba, tendo mais posse de bola e construção de criatividade do meio para frente. Então praticamente só ficamos em campo, não tivemos atitude para bloquear o adversário, fazer transição rápida da defesa para o ataque e construir. Enfim, esse foi o nosso pior primeiro tempo que fizemos em 20 jogos nesta temporada. Mas no segundo tempo fomos totalmente diferentes e entramos no jogo, indo para a posse de bola, jogada com velocidade pelo lado de campo e criatividade, chegando ao gol. Estávamos segurando o resultado, mas infelizmente tomamos um gol no final”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

O primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024 ocorreu no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. O Altos abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com gol de pênalti de Brayann. Mas, assim como fez durante boa parte da etapa inicial, o Parnahyba teve um grande volume ofensivo e conseguiu o empate nos minutos finais, com Jailton.

O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na decisão, quem vencer o duelo por qualquer placar se sagra campeão da competição. Já em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.