Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Júnior Macêdo deixa o PSD e oficializa filiação ao PDT

O pré-candidato a vereador assinou a ficha de filiação ao PDT na manhã desta terça, na Câmara Municipal.

O empresário Júnior Macêdo decidiu deixar a chapa proporcional do PSD e migrar para o grupo do PDT, dos vereadores Evandro Hidd e Enzo Samuel, atual presidente da Câmara Municipal de Teresina. O agora pré-candidato a vereador assinou a ficha de filiação nesta terça-feira (02), no plenarinho da Câmara, durante ato que também contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e do deputado estadual Oliveira Neto (PT).

Em conversa com o GP1, o recém-filiado, que já foi diretor de desporto da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), destacou que tomou a decisão pela filiação ao PDT com toda sua equipe, pois acredita em maiores chances de se eleger como pedetista. “Foi uma decisão em conjunto com todo o meu grupo político. Entendemos que aqui no PDT vou ter mais visibilidade eleitoral. Então, considerei que tenho mais oportunidade de me eleger aqui. Uma decisão tranquila e seguimos firmes”, afirmou Júnior Macêdo.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal Júnior MacêdoJúnior Macêdo assinou a ficha de filiação durante ato no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina
Júnior Macêdo assinou a ficha de filiação durante ato no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina

Evandro Hidd, que é o atual presidente do Diretório do PDT no Piauí, conversou com o GP1 e disse que a chegada do empresário é um reforço para o projeto do partido de eleger, pelo menos, quatro parlamentares para a Câmara de Teresina.

“Mais nomes chegam ao PDT para fortalecer a nossa chapa de pré-candidatos a vereador para as eleições deste ano. Hoje, filiamos ao partido o empresário e suplente de vereador Júnior Macêdo. Temos a meta de eleger quatro vereadores na nossa cidade e o Júnior chega para fortalecer o partido nessa luta de trabalhar por melhorias para nossa Teresina”, disse Evandro.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal Júnior MacêdoO ato de filiação contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e do deputado estadual Oliveira Neto
O ato de filiação contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e do deputado estadual Oliveira Neto

Formação da chapa de pré-candidatos a vereador do PDT

O PDT tem emplacada uma série de filiações desde a semana passada e promete apresentar a chapa proporcional completa em breve. Vale lembrar que a data limite para que cada partido escolha os pré-candidatos a vereador é dia 05 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.